Quão constrangedor é o amor de Deus
Bem galera, este post será meio diferente dos últimos que tenho postado aqui no blog. Neste vou falar um pouco sobre a grande presença de Deus neste final de semana (06 e 07 de novembro) no ABC, amigos em busca de Cristo, que foi uma grande BENÇÃO , e com certeza sempre será . E, posso afirmar com toda convicção que realmente todos que se fizeram presentes neste evento obtiveram uma maior comunhão com Cristo/Deus e realmente buscaram e encontraram a face do Senhor Jesus, pois Ele se fez presente em todo o tempo e intensamente, desde a nossa chegada, muito criativa e divertida, nas ministrações, nos momentos de intervalos, nas brincadeiras de cada um, nas refeições, nos louvores e no semblante de cada irmão, que nos transmitiam um grande amor um pelo outro, servidão, preocupação um para com o outro, a alegria estampada em cada rosto, no choro de alegria ou de quebrantamento de cada irmão.
Deus, se fez presente sempre, nos mostrando que as coisas mais simples desta vida são as mais valorosas. E, realmente quando pedimos de todo coração que queremos ouvi - lo, Ele de alguma forma nos responde, e DEUS nos respondeu, e fez - nos enxergar muitas coisas que estavam afastando - nos de sua presença. Deus, realmente mexe nas feridas e através de sua palavra reflete a nossa imagem, mostrando - nos aquilo que Ele quer que deixemos que Ele conserte. Este ABC , foi uma experiência UNICA (como frisou meu amigo Isaac), pois Deus nos mostrou e sempre mostra o quão importante somos para Ele e quão grande é o seu amor para conosco, visto que não quer que vivamos mais na morte interior, mas quer despertar - nos para a vida que Ele trouxe, a vida em abundância, a VIDA ETERNA COM DEUS
E disse - lhes Jesus: O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.
Abraços, que Deus os abençõe sempre.
Douglas Silva.
Um comentário:
Bah, Bola, ta loco! o abc tava demais!!! e o nosso grupo entao? Benção! quem nao foi, perdeu!
hehehehe
abraçaooo
Postar um comentário