E aí galera, tudo na Paz? Espero que esteja!
Bem, baseando-me na palavra do Senhor, na 1ª epístola do apóstolo Paulo aos Coríntios, trago esta postagem, que como todas as outras, falam primeiramente comigo.
E analisando a palavra do Senhor em 1ª Coríntios 6:12, nos fala que tudo nos é lícito, mas nem tudo nos convêm, que tudo nos é lícito, mas nós não nos deixaremos dominar por nenhuma destas coisas.
Segundo o contexto do capítulo 6 de 1ª coríntios, a palavra sagrada nos diz sobre que tudo nos é lícito, e que Deus na sua grande sabedoria e onipotência, nos dá o livre arbítrio, nos dá a liberdade de podermos escolher aquilo que desejamos fazer, porém existem escolhas que com toda a certeza desagradam à Deus e nos afastam do seu grande plano para nossas vidas, da sua plena vontade em nosso viver e comunhão com o Pai.
E, observando o transcorrer dos versículos da palavra de Deus neste capítulo, podemos constatar a grandeza de Deus em dizer que os injustos não herdarão a glória eterna.Nos quais cita como injustos todos aqueles que continuam na pratica do pecado, mesmo já conhecendo a Sua verdade.
1ª Coríntios 6:10 -Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.
Então, Deus nos traz o conselho do versículo 12, de que tudo isto nos é lícito, mas devido a cada dia nascermos novamente em Cristo Jesus, devemos ter em mente que nada disso, todos estes pecados, não nos convêm mais. E assim, vivermos a cada momento para a Sua justiça, para o seu agrado, para glorificar o Seu nome, visto que Ele já pagou o preço naquela cruz por aquilo que hoje já não nos convêm; foi por mim e por ti!
Vivamos sempre para a justiça do Rei dos reis, Jesus Cristo!
Que o amor do Deus Pai esteja convosco.
Abraços, Douglas Silva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário