![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhADZ6wVQuJhKkD6E5s28dfAOnomy6uLvmyYUqM8LRzHy1TwV6a51SeCfscVQsAfaNT2do76H3H798s6JUKLpOnjMVERemxYKOBJkN2qzZyQ8O8Zn7am2NoREtlToKbYS3DAGBZ11F9_Ctb/s1600/eu_sou_videira.jpg)
Pelos seus frutos os conhecereis
Bem galera, esta postagem é reflexo de uma ministração em uma igreja aqui de Estância, na qual Deus tem levantado homens e mulheres que realmente o servem de coração.
A ministração nos leva a passagem do capítulo 15 e versículo 16 do livro de João, no qual nos fala que Cristo é a videira e nos somos os galhos desta videira, e assim como toda a árvore frutífera, a videira tem antes dos frutos as flores, das quais geram os frutos.
Assim, podemos testificar pela sua palavra em João que, Cristo nos escolheu para darmos bons frutos, porém antes nos deu as flores, que é a oração, a santidade, o louvor e adoração à Deus, visto que sem flores nada gera frutos.
João 15:16 -Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda.
Logo, devemos estar a louvar, adorar, orar e santificar -nos a cada dia na presença do Senhor, para que, nasçam flores e dêem ótimos frutos, todavia devemos estar atentos para não nos descuidarmos com o nosso inimigo, que anda como raposa, a espreita, afim de destruir as nossas flores, para que jamais gerem frutos.
Cantares 2:15 - Apanhai-nos as raposas, as raposinhas, que fazem mal às vinhas, porque as nossas vinhas estão em flor.
Assim, estas duas passagens, em João e Cantares, nos dizem que devemos ficar atentos, orando e vigiando as nossas vinhas, pois somente se forem floridas poderam dar os frutos desejados por nosso Senhor Jesus Cristo.
Que a paz do Deus Pai esteja com vocês, Amém.
Abraços, Douglas Silva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário